Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

.glam

.travel, leisure & lifestyle | blog de viagens e lifestyle

.glam

.travel, leisure & lifestyle | blog de viagens e lifestyle

Seg | 18.06.18

. food # Brinner I a novidade gastronómica que está na moda

.glam

IMG_8605.JPG

 

                          Brinner - a novidade gastronómica que está na moda 

 

Como o próprio nome indica, o Brinner consiste em substituir o tradicional pequeno almoço em jantar - "Breakfast for Dinner".

O conceito surgiu nos EUA: os americanos com pouco tempo para fazer o desjejum em família, adiaram esta refeição para a noite e depressa se espalhou a vários cidades como Londres, Paris, Madrid e que começa a surgir agora em Portugal.

 

Mas quais são os motivos para ingerir o pequeno almoço na hora do jantar, quando sempre ouvimos falar que a refeição mais importante do dia é o pequeno almoço para começar o dia com energia ? 

O Brinner não acrescenta benefícios para a saúde, mas como em tudo, " a dose certa" é a "chave", ou seja comidas equilibradas e porções ajustadas.

 

Em Lisboa existte um Espaço que serve Brunch a qualquer hora, almoços e também o famoso Brinner - Espaço Fauna & Flora 

 

                                                         FAUNA & FLORA 

IMG_8608.JPG

 

IMG_8614.JPG

 

IMG_8612.JPG

 

Este Espaço gastronómico localizado na Madragoa (Rua da Esperança, 33) é uma das mais recentes novidades de Lisboa. Não tem restrições de horários (aberto das 12h às 23h todos os dias da semana exceto aos Domingos).

Aqui pode tomar o seu brunch a qualquer hora o que é uma mais valia comparando com outros Espaços do género. Para além do Brunch, serve almoços e o famoso Brinner que tem vindo a ter cada vez mais adetos. 

O Espaço é muito agradável, com uma decoração clean e com muitas plantas espalhadas por todo o lado, o que confere um ar de frescura ao ambiente e onde a hospitalidade e simpatia dos funcionários, torno-o num local muito aprazível. 

 

                                      Citando a proprietária do Espaço: 

            "Este é um local de Esperança onde vamos receber bem

                              e onde as pessoas se vão sentir bem " 

            

IMG_8615.JPG