Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

.glam

.travel, leisure & lifestyle | blog de viagens e lifestyle

.glam

.travel, leisure & lifestyle | blog de viagens e lifestyle

Sex | 05.01.18

. fashion # como sobreviver aos saldos

.glam

 

IMG_7821.JPG

 

                A  época dos saldos está aí... e para não cair em grandes tentações

               quase que precisamos elaborar um "guia para sobreviver aos saldos" ;) 

 

                              Ficam algumas sugestões para a época de saldos 

 

1 - Antes de decidir o que vai comprar, vale a pena abrir o seu armário, verificar o que realmente lhe faz falta e elaborar uma lista.

 

2- Estabeleça um valor máximo para gastar nos saldos.

 

3- Sempre que possível pode fazer as compras em lojas online, confirmando se é possível efetuar trocas à posterior (a maior parte das lojas permite esta possibilidade) 

Fazer compras online torna tudo mais simples e evita a confusão das lojas físicas em tempo de saldos.

 

4- No caso de preferir fazer as compras de saldos em lojas físicas, escolha o período da manhã ou o final de tarde, onde o movimento é menor e de preferência evite os fins de semana. 

 

5- Os saldos são uma  excelente oportunidade para comprar aquelas peças que são intemporais como sobretudos, gabardines, blazers, malhas e cardigans,calçado, entre outros..

 

6- Os saldos são também uma boa oportunidade para comprar em lojas de preços mais elevados. Em épocas normais, na maior parte das vezes as peças nestas lojas são de valor alto, pouco acesssivel para uma grande das pessoas.

Neste tipo de lojas, na época de saldos os preços podem ser muito aliciantes - o valor dos descontos podem até ultrapassar os 50%, logo no início da época de saldos.

 

7- Nas compras que efetuar nos saldos verique bem as peças, porque é frequente encontrar peças com defeito e confira sempre o talão de compra, para não ter surpresas, por vezes acontece as peças estarem misturadas e terem um preço mais elevado do que aquele que estaria à espera pagar.

 

 

                                                              BOAS COMPRAS !